segunda-feira, 27 de novembro de 2017



após Vingadores 4, alguns dos personagens favoritos dos fãs, e seus interpretes, devem dizer adeus, pelo menos é isso que concluimos na reportagem especial da Vanity Fair sobre o MCU (Marvel Cinematic Universe). Chris Evans (Capitão América) foi o primeiro a falar abertamente sobre isto, seguido de Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), embora este não tenha explicitado quando se dará a última participação de Tony Stark.
Agora é a vez de Scarlett Johansson (Viúva Negra) indicar que Vingadores 4 será sua última aparição como a agente Natasha Romanoff. À Vanity Fair, ao falar sobre os novos rostos do elenco da Marvel, ela declarou:
“Eu sinto um monte de alegria pela nova geração. Tem um sentimento agridoce, mas um positivo.”
A expressão agridoce certamente significa a alegria de um ciclo, mas a tristeza de dizer adeus.
Como os Vingadores e seus aliados tem continuamente protegido o mundo de ameaças tão grandes para qualquer herói sozinho lidar, um novo perigo emerge das sombras cósmicas: Thanos. Um infame déspota intergalático, que deseja coletar todas as seis Joias do Infinito, artefatos de inimaginável poder, e usá-las para infligir sua pervertida vontade sobre toda a realidade. Tudo que os Vingadores enfrentaram até agora os conduziram até esse momento. O destino da Terra e a existência em si nunca estiveram mais ameaçadas.”

Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :