segunda-feira, 6 de novembro de 2017

É estranho falar de Vingadores 4 quando seu antecessor, Vingadores – Guerra Infinita, sequer chegou aos cinemas, mas lembre, os dois filmes estão sendo gravados um atrás do outro para economizar custos, de modo que enquanto o anterior encerrou suas filmagens já há várias semanas, o 4 está com as gravações correndo até o final do ano, e ambos serão lançados com um ano de diferença. Então, as gravações do quarto capítulo dos Maiores Heróis da Terra estão ocorrendo neste exato momento em Atlanta, Georgia. E os sites de notícia notaram a gravação de várias cenas de flashback, inclusive, com personagens que já morreram nos filmes.
the avengers film set 3 020911
Gravação original da cena de Os Vingadores, quando Thor e Loki retornam a Asgard. 
Semana passada, o Just Stared registrou a gravação de uma cena que era claramente um flashback do momento em que os Vingadores se reúnem para que Thordespache o cativo Loki de volta a Asgard, no fim de Os Vingadores. Vale lembrar que a cena envolve o Tesseract, que é uma das Joias do Infinito.
Pouco depois, um dos editores do Reddit publicou uma nota dizendo que o ator Frank Grillo foi visto nos sets de filmagens. Ele interpretou Brock Rumlock, o Ossos Cruzados, em Capitão América – O Soldado Invernal, mas morreu em batalha durante Capitão América – Guerra Civil.
civilwar empire crossbones closeup
Ossos Cruzados em Guerra Civil.
E neste fim de semana, vários membros do elenco de Vingadores 4 estiveram em Los Angeles para ensaiar e apresentar hoje mesmo a peça Own Town, de Thorton Wilder, dirigida por Kenny Leon, em um evento beneficente no The Fox Theatre, em L.A. Robert Downey Jr. divulgou o evento em seu Twitter.
avengers cast benefict play on fox theatre
Post do Twitter, com Frank Grillo (centro) e Hernandéz (atrás).
O curioso é que além dos membros estrelares dos Vingadores, Downey Jr. (Homem de Ferro), Chris Evans (Capitão América), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Mark Ruffalo (Hulk) e Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), a fotografia compartilhada pelo ator mostra, além de Frank Grillo, também Maximiliano Hernandéz, que interpretou o Agente da SHIELD Jasper Sitwell, que fez breve aparição em Os Vingadores e foi revelado como um agente duplo da HIDRA (e morto) em O Soldado Invernal.
ageofultron poster vision
Visão com a Joia da Mente na testa.
É interessante pensar que, tendo em vista a subtrama da HIDRA agindo sob o disfarce da SHIELD em O Soldado Invernal e Vingadores – Era de Ultron, realmente há mais a ser dito em relação ao que a agência terrorista deve ter feito em relação às Joias do Infinito, pois além do Tesseract (que esteve sob custódia da SHIELD desde 1945, segundo revela Capitão América – O Primeiro Vingador), também ficou sobre suas mãos a Joia da Mente, que ocupava o Cajado de Loki e terminou na testa do Visão em Era de Ultron.
Não está claro se Thanos obterá todas as seis Joias do Infinito já em Guerra Infinita– a sexta delas nem apareceu nos filmes ainda – enquanto todas estão espalhadas pelo cosmo: Na Terra estão a Joia da Mente (com o Visão) e a do Tempo, que é o Olho de Agamoto, pertencente ao Dr. Estranho; com o Tesseract em Asgard (como visto em Thor – O Mundo Sombrio e Thor – Ragnarok); o Éter nas mãos do Colecionador (Thor – O Mundo Sombrio); e a Orbe com a Tropa Nova (Guardiões da Galáxia).
dr-strange-psychedelic-scene
Dr. Estranho com o Olho de Agamoto, a Joia do Tempo.
Talvez, a busca pelas Joias justifique os flashbacks. Ou será que isso tem a ver com a Joia do Tempo?

Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :