sábado, 25 de novembro de 2017



ATENÇÃO!!! ESTE POST TEM SPOILERS SOBRE LIGA DA JUSTIÇA!!!

Bem, se continua aqui, não se importa em saber, não é?

O ator Joe Manganiello foi ao Twitter e publicou a primeira imagem oficial dele paramentado como o Exterminador, vilão da DC Comics.
No fim de Liga da Justiça, a primeira cena pós-créditos é justamente de Slade Wilson, o Exterminador (Deathstroke) - vivido pelo ator Joe Manganiello - totalmente paramentado em sua armadura, chegando ao iate que logo descobrimos pertencer a Lex Luthor (Jesse Eisenberg). Fica implícito que Wilson colaborou na soltura de Luthor do Asilo de Arkham (que é mostrada instantes antes) e Luthor propõe a ele:

- Não está na hora de nós montarmos nossa própria Liga?

É um indicador de que podemos ver a Liga da Injustiça ou a Sociedade Secreta dos Super-Vilões em uma próxima aventura do grupo.
Manganiello havia sido contratado pela DC Films para ser o vilão principal de The Batman, quando o filme solo do cavaleiro das trevas seria escrito e dirigido por Ben Affleck. Durante as filmagens de Liga da Justiça, Affleck inclusive divulgou um vídeo de teste com o Manganiello vestido como o Exterminador. Porém, com a desistência dele em comandar o projeto, o diretor Matt Reeves assumiu e mudou completamente os planos.
Agora, todos presumem que o Exterminador não irá mais aparecer em The Batman.
Mas não é nada impossível que o vilão apareça em outro lugar, como numa sequência de Liga da Justiça, em Mulher-Maravilha 2, em Flashpoint ou até mesmo em um filme solo, como sugere  um rumor recente de que o Exterminador teria um longa para chamar de seu.
Vamos esperar.

Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :