sexta-feira, 3 de novembro de 2017



Considerada uma das maiores obras de ficção de todos os tempos ”O Senhor dos Anéis” pode virar série de TV. A informação é da Variety, que revela que Jeff Bezos, CEO da Amazon negocia com a Warner Bros.para adaptar a obra de Tolkien para série de TV.

O site norte-americano destaca que, apesar das conversas se encontrarem em estágios iniciais e nenhum acordo ter sido selado, o CEO da Amazon, Jeff Bezos, está envolvido pessoalmente. Também há a informação de que muitos canais e sistemas de streaming se interessaram pelo projeto, criando uma disputa acirrada nos últimos meses, mas a Amazon conseguiu emergir como a favorita.

Nenhum detalhe adicional foi revelado até o momento.

O Senhor dos Anéis é uma trilogia de livros de fantasia escrita pelo escritor britânico J. R. R. Tolkien. Escrita entre 1937 e 1949, com muitas partes criadas durante a Segunda Guerra Mundial, Tolkien imaginou originalmente a obra em volume único, mas acabou sendo publicada em três volumes entre 1954 e 1955.

Traduzida para mais de 40 línguas, O Senhor dos Anéis vendeu mais 160 milhões de cópias tornando-se um dos trabalhos mais populares da literatura do século XX

Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :