sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

22:41

Alguns veículos da mídia especializada andaram atualizando informações sobre a produção de X men Dark Phoenix nas ultimas semanas.

Cinema blend
O cinema blend declara que sim, Jessica Chastain fará o papel de Lilandra, dizendo que “o fato da atriz e produção desmentir faz parte da jogada de marketing”. Também afirmam que finalmente haverá a introdução de uma querida mutante na franquia: Alisson Blaire, a Cristal.

 
Express UK
O Express nos trás a novidade que talvez o tal personagem que morrerá pelas mãos da Fenix é Mística , uma forma da Fox colocar um ponto final no protagonismo (e no cachê crescente) de Jennifer Lawrence.

 
Digital Spy
O DS afirma que Olivia Munn retorna como Psylocke, uma das mutantes preferidas da franquia mutante, ganhando mais destaque dessa vez. Eles declaram que talvez vejamos a famosa cena do embate entre Jean e Betsy, que tanto marcou os fabulosos X men.
PS.: Só que dificilmente dessa vez vai haver uma surra na Jean por causa do Scott...


Cooming Soon/Cosmic Booknews
Eles trazem uma novidade interessante: que o filme não será tão espacial quanto a saga. Sim, haverá os Shiar, mas não da maneira como nós conhecemos dos quadrinhos. Que o shiars nada mais são do que seres já introduzidos no planeta terra, com aparência humana, pesquisadores dos humanos e que buscam assimilar nosso ecossistema. Quando a Fenix aparece querendo consumir tudo, os Shiars se unem para exterminá-la.
 --

X-men Fênix Negra tem estreia prevista para 2/11/2018.

Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :